sabato 26 agosto 2017

mais desenhos 1984

5 commenti:

João Menéres ha detto...

Fantásticas obras esta, Myra !
Há muito que és uma enorme ARTISTA, Myra !
E continuas hoje, apesar da idade, a ser criativa !
E apesar destes serem bem diferentes ( são de 1984...), tudo que fazes utilizando novos meios e novas ferramentas, são a continuidade de uma visão sempre de uma pessoa que jamais renuncia a viver a Arte !

Um beijo muito amigo e que tem um desgosto enorme de te não conhecer pessoalmente.

myra ha detto...

o desgosto tambem e MUITO meu de nao te conhecer, meu amigo e grande fotografo, meu querido Joao!!! agradeco imensamente tuas palavras, voce nao pode imaginar que bem me fazem... desde que estou aqui ( nesta estructura para velhos ) estou muito mas muito deprimida...muito so....enfim, nao posso fazer nada.Mas estou tambem desenhando br e preto , nao somente computadora...
beijossssssssssssssssssssss

Li Ferreira Nhan ha detto...

MARAVILHOSOS!!!

chica ha detto...

Maravilha, Myra! Adorei! bjs, chica

myra ha detto...

voces sao lindas, amigas! Li e Chica!!! obrigadaaaaaaaaaaaaaa
e muitos beijos