giovedì 22 giugno 2017

...resposta a uma pergunta feita na ocasiao de uma entrevista no Mexico- 1965




com Dominique na Grecia!!!!!! seculos atras!!!!

: “Entre atavismos
 e recordações, procuro não me perder nas encruzilhadas que
atravesso. Aprendi a magia das coisas, os imprevistos da vida,
ritmos diversos, diferentes caminhos. Procuro a plenitude do
amor e a clarividência das sensações. Nasci na distante Roménia,
com a janela branca dos cristais de neve a bater nos vidros. Vivi
muito tempo no Brasil, vivi na orla do mar, na espuma fugaz da
areia branca. Fiz do México a minha casa, a minha paixão.
Regressei ao Velho Continente. Não sei se acabo aqui os meus
dias. Quem sabe onde a minha vida errante me levará. A pintura
é o meu horizonte, o meu espaço, o meu fim, o meu destino”.

Nessun commento: