sabato 6 agosto 2016

livro vazio

livro que nao existe

sim nao existe
 Cada dia leo um  livro  nao a verdade que leio so  de noite E um livro  liso vazio sem pe nem cabeca
nao tem virgula nem ponto nem todas estas coisas que gosto tanto de colocar ja sabem simbolos bem sei  que Gacia Marques escreveu um livro sem pontuacao nao me lembro do nome mas tinha que ver com um dictador me aparece assim como se eu estivesse escrevendo e ao mesmo tempo lendo gosto o que disse porque nao diz nada mas de repente tenho que interromper assustada de nao poder mais encontrar ele causa tenho que ir a fonte tenho que ir a la pregrinacao das aguas volto devagar apesar de ter pressa mas nao posso nao devo correr posso cair entao como continuar este livro invisivel tao interessante tenho medo de perder a continuacao logico que nao acaba nunca porque de dia nao me lembro do que leio de noite mas tenho que conseguir escrever e ler espero que minha idade  nao
abandone minha memoria nao acredito ja que tenho lembrancas ate de qdo tinha dois la longe onde nasci me lembro da casa do campo em busteni e do pequno pastor meu amigo olhando a um laguinho com a margem cheia de umas flores azuizinhas nao sei o nome delas deve ser algo como myiosotis o nome de meu amiguinho era radu nao acredito que estou escreveno sobre minha vida somente assim de vez quando a  licenca poeticaprosa daqui a pouco continuo porque chegou a noite e vou rapido a cama poder continuar meu livro vazio quero dizer lhes que nao da e nao quero que este livro tao limpo seja autobiografico  impossivel daria para muchas novelas daquelas  que nao acabam mais  MAS QDO AcabAM E SEMPRE UM final  chato ou triste dificil ter um fim alegre nao daria ja nao seria um livro vazio mas sim um livro demasiado frenetico nao quero ate amanha vou ler tenho que esclarecer algo aos que lem o livro vazio o nome do livro de Garcia Marques e o Outono de um Patriarca me apareceu o nome na parede grande grande onde vejo o livro porque nao posso virar as paginas nao tenho maos so tenho olhos e mente
 So posso ler e escrevo com a mente assim pude ouvir uma voz que disse acorda ai vem a luz e voce sabe que os vampiros nao podem ver a luz  tambem tenho ouvidos desculpem tinha esquecido vampiros estao brincando so pqe naci na transilvania ah nao e que no meu sonho vejo um montao de murcielagos sujando meu livro detesto murcielagos sao ruins como os fanaticos do mundo inteiro  assustam   corruptos voce da uma gota de sangue a eles e querem mais e mais como os politicos que ja nao sao  politicos mas estupidos ciegos igual que os murcielgos si nao me engano estes sao ciegos mas coitados assim nasceron estou inventando isto  POQE ACHO QUE nao estava no meu livro  sem importancia misturar realidade com nao realidade faz bem a imaginacao de vez em quado esqueco que nao e de noite agora tenho que dizer lhes algo que sonho escutei mas como voce faz para ler no escuro respondo  irritada  eu leo e vejo porque sei ver isto nao acvontece para pessoas como voce os que nao sabem ver entao menos podem ler estou fazendo mil coisas mas nao tenho paciencia quero que venha a noite meu livro me espera deito e tomo meu remedio para dormir os insomnios nao podem sonhar e isto e uma pena mesmo deste geito de vez em qdo como ja lhes disse tenho que sair mas de olhos fechados  nao que perder minha linhas mas a bexiga nao  deixa   ainda bem que devido ao remedio posso retomar rapido a ler meu livro cada dia mais vazio que quem e este que se atreve a entrar no meu livro  tenho medo que estrague a parede na qual leo  e um editor que e nao entendo como e de que modo viu leu meu livro vazio  e quer publicar engracado sera que em verdade estou
desperta e me digo isto sim  e que e um sonho e pergunto ao editor  mas como vao  ler um livro vazio escrito na parede de meus sonhos o editor respondeu vai ser um sucesso espera e vas a ver qtos vou vender quantos vao ler ate duas ou tres vezes para mim que o homem esta louco nao nao estou acordada  e a minha pergunta de como vao ler ele respondeu invencao imaginacao como fez o autor .


AGORA SIM UM PUNTO FINAL

1 commento:

João Menéres ha detto...

Estou de férias, Myra, e com dificuldades na net...

Um beijOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO