lunedì 23 dicembre 2013


9 commenti:

chica ha detto...

Feliz Natal, com o menino no coração e presente sempre em 2014! beijos,chica

Paula Barros ha detto...

Muito delicado, sutil. Gostei da cor e da forma.
beijo

Jorge Pinheiro ha detto...

Muito lindo. As formas e a cor.

João Menéres ha detto...

Vou repetir-me, Myra, mas a culpa é tua.

UMA MARAVILHA !

Tem tanto de engenharia, como de arquitectura e mais, muito mais, do teu génio criador que só alguns dos escolhidos e tocados pela mão de Deus possuem.

Fico fascinado pela tua sensibilidade e com a força da tua ARTE sempre jovem !

Um beijOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Boris Estebitan ha detto...

FELIZ NATAL, son los sinceros deseos del Blog de Boris Estebitan, saludos y felicidades.

Paula Barros ha detto...

Myra, você não escreve pouco nos comentários. Você me acompanha com um carinho incrível, sempre ressalta algo que gosta. E me fez sorrir, eu não lhe detesto.
beijos, estrelas e sorrisos para você. Te adoro.

Luísa ha detto...

gosto muito!
Tem linhas de elegância!
Hoje gostei especialmente de passar por aqui...

Beijinhos mil

Isabel ha detto...

Da cor do céu e do mar que eu tanto gosto!
Lindo!
Um beijinho e desejo-lhe um Feliz Natal!

TORO SALVAJE ha detto...

Qué silueta tan sensual!!!

Besos.