domenica 12 maggio 2013


8 commenti:

chica ha detto...

Feliz dia das mães, cheio de amor e carinho! beijos,chica

Existe Sempre Um Lugar ha detto...

Sua postagem encanta, como sempre acontece, ela dá a oportunidade para vária interpretações.
ag

TORO SALVAJE ha detto...

Bueno, menos mal que se solucionó.

Besos.

Paula Barros ha detto...

Espirais espaciais.
beijo

Luísa ha detto...

Estilizou a mancha de luz e espalhou brilho por todo o lado!
Hoje a luz tem brilho de prata e encandeia a tela que brilhou tintada, irregular mas expressamente bela!

Mil beijinhos, adMYRAvel senhora!

. intemporal . ha detto...

.

.

. no entanto . a imaginação e o bom gosto . prevaleceram . :) .

.

. Um beijinho meu .

.

.

ana ha detto...

Que maravilha. Tem sabor oriental.
Adorooo. :)
Beijinho.

bondearte ha detto...

Achei este trabalho incrivel!!!
Uma vez eu tinha uma gravata igual a esta que eu a usava com um terno cinza!!!
Eu gostava muito desta gravata, porem um dia ela foi queimada ao ser passada, o ferro de passar roupa estava muito quente e ela ficou danificada, eu procurei por diversas vezes e em varias lojas aqui no Brasil e também em Roma,porem eles não tinham mais a gravata no tom que a minha antiga gravata tinha, procurei também em Paris , porem a resposta do vendedor quando eu lhe mostrava a foto da minha antiga gravata era sempre a mesma " Sinto muito Senhor mas não temos nehuma gravata nesta tonalidade esverdeada!
Eu andei anos procurando este modelo e esta tonalidade de gravata!
Myra voce é realmente incrivel por me fazer tão feliz ao relembrar esta tão querida gravata.
Myra acho que arte é isso mesmo toca-nos profundamente, é como dizia Kandisk " A arte é uma comunicação entre almas , entre esperitos!
Beijos Myra;)