martedì 26 marzo 2013

12 commenti:

Isabel ha detto...

Muito lindo!
Bom dia!

chica ha detto...

Gostei muito,Myra! beijos,chica

Jorge Pinheiro ha detto...

A sombra da sombra.

Li Ferreira Nhan ha detto...

Verticalidade! Elegantíssimo!
Um beijo querida!

Paula Barros ha detto...

Essa imagem, é daquelas que parece ter movimento.
Lindo dia para você.
beijo

João Menéres ha detto...

Parecem cristais !

E na verdades, Myra, são autênticas jóias de Arte resplandecentes !

UMA MARAVILHA !


VINTE E SEIS BEIJOSSSSSSSSSS

Maria Manuela ha detto...

Lindíssimo, Myra!
Lâminas e sombras! Que se fecham e abrem, em belos jogos de luz e cor!...
Resplandecente criatividade!
Magnífico trabalho!
Beijos, querida MYRA...

Existe Sempre Um Lugar ha detto...

Beleza com criatividade.

Abraço

ag

Existe Sempre Um Lugar ha detto...

Obrigado pela visita e por me aceitar como amigo.

ag

. intemporal . ha detto...

.

.

. que lindinho . myra .

. esta "coisa" da informática dá . para qualquer um . "inventar" um bocadinho . e assim passar o tempo que até passa devagarinho . :) .

.

. é . ou não é . :))) .

.

. beijinho . inho . inho .

.

.

Luísa ha detto...

Este reflexo bordeaux preencheu-me de divagações...
Levou-me para longe e refez-me o tempo de sonhar a cores.
O reflexo trouxe a ideia de brilho, de translucida criatividade...
Mil beijinhos, adMYRAvel senhora

TORO SALVAJE ha detto...

Me gusta ese rojo.

Besos.