sabato 29 settembre 2012

sombras 43

12 commenti:

João Menéres ha detto...

Qual é a árvore que cortaste ao meio, Myra ?

Obtiveste uma obra mais bela do que a Natureza seria capaz de fazer !

Muito bonita.

Um beijooooooooo

. intemporal . ha detto...

.

.

. gosto . muito . muito . são estes . os meus tons . e,,, . são estes . os Seus dons .

.

. voltarei para roubar alguns trabalhos seus . brevemente .

.

. :) . um bom sábado .

.

. beijo meu .

.

.

chica ha detto...

Perfeita.Gostei, lembra natureza,,, beijos,chica e lindo fim de semana é o que desejo!

Luísa ha detto...

Pedaços de tronco, na verticalidade da imagem!Resinosamente postada!

Beijoooooooooooooo

Maria Manuela ha detto...

Lindíssima esta SOMBRA em tons "bordeaux"!

Parece-me um bloco de pedra arrancada
à Natureza... textura mineral, com incrustações e estrias...
Talvez contenha algo de precioso ou semiprecioso...

Que maravilhas esta SENHORA sabe criar e nos mostrar!

ana ha detto...

Myra,
O João disse tudo. Pois para mim também é uma árvore e o seu núcleo está vivo com o seu tom de sangue.
Aqui vai uma macieira em flor para fazer jus ao Belíssimo trabalho!
Beijinho. :)

bondearte ha detto...

Belo trabalho!!!Diferente!!
Parece um bloco de cristal,
Incrivel
Bjs
Bom final de semana

myra ha detto...

para Maria Mnuela: peq nao me dà o teu endereço bblog? eu gostaria...
obrigada,,,sim?

eder ribeiro ha detto...

"O sândalo perfuma o machado que o feriu". Lembrei desse trecho de uma música do Legião Urbana qdo vi a tua imagem. Sinceramente não gosto do tom marrom, é um cor que não aprecio e não sei o motivo...rssssss. Bjos.

TORO SALVAJE ha detto...

Un buen pedazo de carne para asar.

Besos.

Isabel ha detto...

Lindo.
Um beijinho

Branca ha detto...

MYRA,

Adorei esta sombra. Vi ontem já tarde e hoje vim passar um bocadinho contigo nesta manhã de Domingo, :))

Adorei os tons.

Beijos