giovedì 13 settembre 2012

sombras 28

9 commenti:

Luísa ha detto...

Escuro!
Sombrio!
Sinais de noite e manchas de sombra!
Pesado!
Triste!
Mostras de apagado num momento de ira!
Vida!
Ágil!
Mais uma sombra numa manhã frágil!

Beijinhos mil

chica ha detto...

Hoje densas, cinzas...Mesmo assim, lindas! beijos,chica e tudo de bom! Como é o tempo por aí nessa época?

João Menéres ha detto...

Tenho o vício de procurar "ver" qualquer coisa, mesmo em obras abstractas, o que é uma tolice da minha parte, eu sei.

Hoje não é excepção, claro.
E que adivinho aqui nesta
SOMBRA 28?
- Talvez um interior, como se fosse uma gare e uma composição a passar a alta velocidade...
Não troces da minha visão, Myra.
Cada um tem os olhos que tem, não é ?

Um beijoooooooooo.....

eder ribeiro ha detto...

Dei boas risadas do comentário do João, pois eu tb procuro alguma coisa nas suas imagens.
Vi uma avião pequeno surgindo entre as nuvens negras.
Será que tenho olhos míopes? Pior q tenho, então tenho que trocar as lentes do óculos...kkkkkkk. Bjos.

Tempus fugit ha detto...

Al mirar tu obra he sentido vibrar las luces y las sombras en el fondo de mis ojos. Bellísimo...pero un poco triste...



besos

ana ha detto...

Myra,
Tão linda esta paisagem que para mim é como as pontes de Monet só que em azul e os lagos românticos cheios de nenúfares.
Belo!:)

Lucrecia Borgia ha detto...

vi erano sulla strada, c'era nebbia, passato l'autobus, ha approfittato e ha fatto avere una foto...

baci

Li Ferreira Nhan ha detto...

As interferencias em claro são como quando desenhamos com os dedos em vidros empoerados.
Há um rítmo musical.
Gosto da cor, da textura do fundo e sobretudo do gesto em tom mais claro.
Beijo querida Myra!

. intemporal . ha detto...

.

.

. um trabalho fora de série . gostei . especial.mente da textura . como se fora um tecido .

.

. os meus parabéns ! .

.

. um beijo . querida myra .

.

.