sabato 28 aprile 2012

nao somente os Sabados

12 commenti:

TORO SALVAJE ha detto...

Que manía le tengo a los sábados desde que sé lo malos que son para ti.

Que pase muy rápido.

Besos.

Branca ha detto...

Um grande abraço e beijinhos Myra, para te acompanharem no teu Sábado.

Branca

Jorge Pinheiro ha detto...

Palavras de sábado...

João Menéres ha detto...

Pois eu, detestei a sexta-feira de ontem !
Não sei como, mas fiquei sem o Google !
Estou numa luta terrível.
Não me entendo com isto !

Já o teu trabalho, é um PERFEITO MANIFESTO !
Também me apetecia envia-lo para o Google !!!

Um beijo e pensa que o Sábado, para ti, já está a acabar.

myra ha detto...

se conseguem ler, vao ver que nao sao somente os sabados que nao gosto!

chica ha detto...

Apesar de detestares, ficou original e lindo!

Ri muito da tua panela esquecida. Aqui acontece seguido. Começo a escrever textos, contos, de repente sinto cheiro de queimado. Ainda ouso pensar:
_Puxa! Tem alguém queimando algo!

Até que percebo que o alguém sou EU,rsrs ..

beijos,chica

myra ha detto...

Chica,que bom que tenho companhia...em queimar as panelas e o que tem dentro:)

eder ribeiro ha detto...

Myra, eu não sei se vc sabe que eu gosto de ver as suas imagens na tela do celular, pois nela eu vejo algo mais que não vejo no monitor do pc, por isso não vou me ater nos que vc não gosta, mas na imagem que vi. Eu vi alguém tentando agarrar a algo na tentativa de escapar. Bjos.

Lucrecia Borgia ha detto...

Quando un sabato sera marrone nuvole... per vedere l'altro giorno è domenica.
Perché non si dorme su venerdì notte e ti svegli domenica mattina?... ;-)

baci

Luísa ha detto...

Amo os dias que acordo e me cruzo com gente boa como a Myra!
Amo cada momento novo de sol, de vento, de ar respirável e de poder rir, chorar, falar baixinho e berrar!
Amo o tempo que vivo, porque o tempo que está por vir só Deus o conhece e sabe redigir!

Beijinhos mil, adMYRAvel SENHORA!

Tempus fugit ha detto...

¡Me gustan las palabras pintadas! Aunque sean en sábado :)


besos

ana ha detto...

Vou ter que aumentar para ler, mas desejo que se torne apenas um dia esse - dia mais detestável - pois um já é difícil.
Gostei desta ilha de palavras.
Beijinho grande! :)