martedì 3 gennaio 2012

para onde vai o mundo?



8 commenti:

eder ribeiro ha detto...

Para onde o homem o levar. Bjos.

João Menéres ha detto...

Para melhor ?
- Não me parece. Pelo menos, por agora.


Um beijo.

ma grande folle de soeur ha detto...

Que bella estás Myra aos 85! Anedoticamente, hoje voltei ao ginásio cheia de resoluções para o novo ano e a moça que me fez a avaliação em jeito de simpatia disse-me: "Você está muito bem tendo em conta a sua idade... Os seus paramêtros físicos estão entre o normal e o bom... vamos fazer tudo para chegar ao bom e muito bom...". Ora nem mais ;)) beijos e continua com as tuas produções que não têm nada de pequeno moça! beijos grandes (Ah e boa notícia... parece-me que posso voltar ao ma grande folle de soeur... acho que desbloqueou...;)

Luísa ha detto...

O mundo vai para logo, para amanhã, para depois.Agora, no meu parco modo de me ligar ao mundo, estou consigo!
E depois? Depois vou para ali, para onde o mundo não me machuque!!!
Beijinhos mil

nostodoslemos ha detto...

Cada vez mais em evolução, assim como o homem, por menos que o pareça.
Beijos! Bela foto!

rosso ha detto...

Me gusta esta obra : es como una noche muy poética que ayuda al equilibrio (del mundo? de tu mundo?)
Un abrazo maestra Myra.

tonholiveira ha detto...



O mundo vai fazer companhia ao PORTUGAL do João!

"Quem espera, descansa
e depois fica esperando... esperando... esper...
"

:o(

Tempus fugit ha detto...

y...¿de dónde viene? Quizás es que vuelve.



besos