domenica 22 gennaio 2012

para meu amigo Toro Salvaje que nao gosta de marrom!



11 commenti:

TORO SALVAJE ha detto...

:)

Muchas gracias.
Esos azules me iluminan el día.

Muakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Branca ha detto...

Bom dia Myra. Até eu fiquei iluminada. Adoro azuis, lilazes e tudo o que daí derive, mas também gosto de outras cmbinações de cores.
É muito lindo este quadro. Assim daqui faz lembrar um painel de pequenos azulejos.

Beijinhos para ti.
Branca

Marina Culubret Alsina ha detto...

están bailando ritmo sincopado!
:-))))

un gran abrazo de sol, amiga!

João Menéres ha detto...

Um vitral que deixa a luz passar e iluminar nossas pobres mentes.

Penso ser uma obra muito recente tua, MYRA.
Será ?

Espero que estejas melhor.

Um beijo e bom Domingo.

Mariza Delandrea ha detto...

Adoro estes tons MYRA, e não por acaso soubeste administrá-los muito bem, o resultado é simplesmente magnífico!!

Um grande beijo!!

Mariza

chica ha detto...

Lindos tons azulados como o meu mar...beijos,chica

eder ribeiro ha detto...

Ficou bem psicodélico. Bjos, bom domingo e boa semana.

Luísa ha detto...

Beijinhos aos dois!

Isabel ha detto...

Myra

Lindíssimo.
Muitas vezes gostava de saber que materias usa nos seus quadros. Não consigo saber. Este parece azulejo.Este efeito brilhante...lindo.
Myra, os seus comentários ficaram e eu respondi aos dois. Muito obrigada pela autorização. Vou colocar algumas pinturas.
Muito obrigada.
Um beijinho e uma boa semana

Fernando Santos (Chana) ha detto...

Belo trabalho...Espectacular....
Cumprimentos

Allan Robert P. J. ha detto...

Gostei do efeito "transparência".

:)