martedì 20 dicembre 2011

inverno



12 commenti:

chica ha detto...

Lindo inverno, embora triste! um beijo,tudo de bom,chica

Tempus fugit ha detto...

¡Pintaste el frío! Y se ve bello.


besos

Lucrecia Borgia ha detto...

Direkthilfe? ein foto von einem Kühlschrank in Ihrem Haus?... ;-)

Küsse

João Menéres ha detto...

Uma obra tua enregelada !

Um beijo ( ainda estou sem e.mail ! ).

Paula Barros ha detto...

Me lembra uma janela com Neve.

Um abraço caloroso.

TORO SALVAJE ha detto...

Se heló el post!!!

Besos.

Maria Dias ha detto...

Vc tá fechadinha aí e bem quentinha(espero q sim).

Beijinhos

Maria

byTONHO ha detto...



inVERno aí,
aqui VERão!

"Eu estou tão quentinho, tão quentinho, quase torrando,
aqui está escaldante!"

:o)

Luísa ha detto...

Inverno cheira a frio!
Cheira a gelo nas janelas, dentro e fora delas!
Tem aroma de neve no ar e de andar nas ruas a tilintar!
Tem sabor a Natal,
A histórias do Menino e a lareiras a arder!
Tem olhares de afeto, de meiguice e de saudades!
Este post, tem ar de afastamento, de saudade de aquecimento...

Beijinhos mil, adMYRAvel Senhora!

Rui Pires - Olhar d'Ouro ha detto...

Foto a ver com o titulo!

Fantástico.

Boas Festas

in natura ha detto...

Que frio hein! Aqui está um calor muito forte! Gostei da composição.
Feliz Natal é o que desejo de coração a você Myra e toda a sua família.
Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor, mais uma vez, lhe desejo com muito carinho meu e do mar.
Feliz Natal & Boas Festas. Beijus

Marina Culubret Alsina ha detto...

niebla, frío... pero allá, al fondo, dentro de un lugar a resguardo.. los rescoldos de un fuego :-)