mercoledì 15 dicembre 2010

aqui vai outro


ja que gostaram...

8 commenti:

Luísa ha detto...

Parece um ouvido em grande escala: tem a bigorna, tem o tímpano...
Ouviu bem o meu beijinho?

rosso ha detto...

Me imagino el desorden que se produce en una casa antes de un traslado, con cantidad de paquetes y bolsas de plástico. Y entre el caos surge la idea que el orden (cotidiano)nos impedía percibir. CAOS-CREATIVO

chica ha detto...

Consegues ser sempre criativa com beleza aliada...beijos,tudo de bom,chica ( te preparando pra viagem?)

TORO SALVAJE ha detto...

Más creativa imposible.

Besos.

Paula Barros ha detto...

Eu vi um sax
Vi uma lataria de carro retorcida
Vi uma lua

E vou olhando e deixando a imaginação me levar.

Um beijo querida.

Branca ha detto...

Muito original Myra, eu vejo o teu mundo interior, o teu entusiasmo e empenho no momento de criar.
Beijinhos
Branca

João Menéres ha detto...

Além do que a LUÍSA e a PAULA BARROS disseram (eu também "vi" um saxofone - não admira, pois ontem fui a um Concerto de Jazz..._, um ouvido e UMA CABEÇA DE PORCO (em cima).
Imagina o que nós vemos !
Só não vejoo modo de acertar no EUROMILHÕES...


Um beijo, adMYRAvel MYRA.

AL-Chaer ha detto...

De onde Myra tira tanto brilho?

Gostei muito deste, também.

AL-Braços
AL-Chaer