martedì 2 novembre 2010

voces vem , uma bruxa no quadro?


eu, sim:)))

9 commenti:

Luísa ha detto...

Eu também vejo: está de braços caídos, vestida de roupas largas, já meia corcunda e de cabelo muito despenteado!
Tem no vaso à sua frente a poção mágica para repor a beleza na sua imagem....

Mil beijinhos, adMYRAvel SENHORA,cheia de inspiração criativa!

João Menéres ha detto...

MYRA

Depois do que a não menos admirável LUÍSA escreveu, que posso eu dizer?

Apenas que nesta obra, interpretas o CAOS que nos rodeia.

Não sei se é uma bruxa...
Mas, BRUXARIAS são certamente.

Um beijo daqui com SOL ( mas o tempo está frescote e à noite bem frio!).

TORO SALVAJE ha detto...

Abajo a la derecha?

Es guapa.

Besos.

Marina Culubret Alsina ha detto...

esto y más.. :-D
viento, ramas secas, otoño... y fuego!

me gusta alzar las alas de la imaginación con tus cuadros...

Abrazos cálidos,

bondearte ha detto...

Sim eu vejo o rosto grande da bruxa
pegando quase o quadro todo.
Myra, eu achei este trabalho stupendo!!
Myra , minha querida amiga, eu não posso mais esquece-la,você já esta impressa em meu cuore:))
Eu estou mudando de residência,
então imagine o transtorno.
Um grande beijo
Paulo

chica ha detto...

Claro que sim!Ficou DEZ! beijos,tudo de bom,chica

Paula Barros ha detto...

Querida, não vejo. Vejo um anjinho tocando uma trombeta, logo acima, no lado esquerdo do quadro. Seria capaz de desenhar ele, tal a nitidez que vejo. Tem cabelos pretos.

abraço

Jorge Pinheiro ha detto...

Eu não!

ma grande folle de soeur ha detto...

sim a bruxa má do Hans e Gretel ou da Branca de Neve ;)