domenica 5 settembre 2010

Ritmo sem titulo

10 commenti:

Vivian ha detto...

...a esta imagem daria o nome
de 'a dança das cores da alma
em festa'.

lindaaaaaaaaaaaaaaa!

bj

TORO SALVAJE ha detto...

Con contemplarla es suficiente.
El título no es necesario.

Besos.

Paula Barros ha detto...

E o lilás dá um ritmo gostoso ao olharmos.

beijo, com carinho

Jorge Pinheiro ha detto...

Ritmo no Mar.

Tempus fugit ha detto...

Me he pasado un rato mirando y adivinando formas... y he sentido el ritmo...


besos

João Menéres ha detto...

Aos "RITMOS NO MAR", do JORGE, respondo com os meus
RUMOS ENTRE RITMOS.

Lindo trabalho, adMYRAvel ARTISTA!

Um beijo muito amigo.

Marcos Mantovani ha detto...

Ritmo perfeito, Myra!
Linda imagem!
Abraços, minha querida!

Branca ha detto...

Querida Myra,

Que coisas lindas tenho perdido por aqui estes últimos dias. Tua energia e criatividade é imensa e notável.

Vou continuar a ler para me pôr em dia com a tua alma, belíssima.

Vejo que tiveste visita de bons amigos. Fico muito feliz por ti e por eles.

Mil beijinhos
Branca

Anonimo ha detto...

Prá que título se nas cores sentimos todo um ritmo?

Um beijo

Allan Robert P. J. ha detto...

Título?
O importante é o ritmo!

:)