mercoledì 11 agosto 2010

saiu este...



depois de um copo de cognac:)

10 commenti:

chica ha detto...

Sairia mesmo sem o copo,rsrs...LINDO!!!beijos, ótimo dia!chica

Juliana Rossa ha detto...

Concordo com a Chica!
Beijos!

Vivian ha detto...

...olhando sua linda tela,
imaginei várias portas,
estreitas e largas, e fica
em nosso livre arbítrio
escolher por qual delas
vamos querer fugir...

sim fugir...

fugir da matéria e voltar
para o universo nas asas
do espírito livre.

maravilha de arte, my God!

vc é divina com os pincéis,
e generosa com suas palavras
lá em casa...

linda é você!

bjs

João Menéres ha detto...

Eu prefiro ficar no "salão" a adMYRAr a criatividade de tão genial ARTISTA que nos permite viajar até ao PAÍS DAS MARAVILHAS E DOS SONHOS.
Belos reposteiros, belo o pavimento que se ergue para formar as paredes.

Um beijo, AMIGA !

Branca ha detto...

Que inspirador é o cognac Myra :)!

Lindo, lindo, como só tu sabes.
Espero que estejas bem, eu ainda em mudanças, penso para a semana ter tudo normalizado.
Beijinhos
Branca

Dayane Alencar ha detto...

como sempre, seus quadros são lindos...
me encanto sempre que vejo obras tão lindas!
*--*

-- obrigada por passar no meu blog...
também estava com saudade da senhora...
pena que estou meio que sem tempo para internet, mas sempre que posso venho aqui!
um abraço!
=**

Anonimo ha detto...

Que delícia este conhaque soltou ainda mais a inspiração!
Adorei!

Um beijo e agradeço suas palavras sempre carinhosas lá em meu blog!

Vivian ha detto...

...Myra querida linda,
estava relendo seu comentário
lá em casa, e me veio à cabeça
uma sugestão:

por que não pintas um balcão
de flores, uma janela por exemplo,
se é que já não tenha pintado,
é claro.

imagino a maravilha que sairia
destas abençoadas mãos.

pense...rsrs

bj

Jorge Pinheiro ha detto...

Onde está o copo? É recente (o quadro?). Gosto muito.

Anonimo ha detto...

Prefiro olhar e ver um espectáculo que vai começar, onde a cortina está pronra para a abrir, num palco repleto de excelentes cenas para apreciar!
Não é mesmo isso a vida?
Que venham muitos cognacs, que inspirem a encenadora e nos acalente a alma com a sua arte!
Beijinho terno, adMYRAvel SENHORA!
LuísaVilaça