domenica 25 luglio 2010

sufficit?

8 commenti:

João Menéres ha detto...

O que das tuas mãos sai, MYRA, é o SUFICIENTE para nos alegrar, tens consciência disso!

SUAVE
DELICADA
BELA

É suficiente, pergunto eu ?

Um beijo (que é o q.b. entre nós).

chica ha detto...

Estar aqui é suficiente pra saber que vamos ver coisas lindas sempre!beijos,tuuuuuuuudo de bom e daqui a pouco começa o nosso dia de praia...no momento está chiviscando, por isso estamos "atrasados",rsrsr...beijos,lindo domingo,chica

Luísa ha detto...

Intensamente, SUFFICIT!
Cruzamento de ideias numa plataforma que ruboresce por seus dedos ver passar!
Arte! Suficientemente ARTE!

Beijinho terno!

byTONHO ha detto...



Como a adMYRAvel Sra diz em meu BLOG:

Mais! Quero mais!

O sufficiente me bastaria,
mas quero mais, quero mais...

Meu comentário é inSUFFICienTe para espressar a ART do SUFFICIT?!

Be:)os!

Anonimo ha detto...

A arte nunca será o suficiente para encher o meu vazio.

Unknown ha detto...

belíssima imagem Myra e o título adequa-se em jeito minimal...belo


Um beijo

Paula Barros ha detto...

É a intensidade.

beijo

bondearte ha detto...

EXPLENDIDO
EPLENDID
EXPLEN
Não tenho palavras para expressar o quanto gostei deste teu trabalho,
Ha Myra!!!!que bela obra
Congratulações
Bacione
Paulo