martedì 14 ottobre 2008

dia 10 de abril




que dia maravilhoso,
voce nos meus braços
na tua primeira
hora de vida




vida
con algun sustos
enormes alegrias
tanto amor
o teu tao meigo
-a forza dos timidos-
complicidade
absoluta felicidade
solidaridade
lembra das tuas moedas ?

amizade com A

jamais esqueci
o que escutei
voce dizer
à Lella
um dia no Rio
" è minha mae
mas tambem
minha melhor amiga"

anos depois
a vida me foi enemiga
e gritei
vade retro
retrocedi diabo de vida

agora digo
vai em frente
vida que anos atras
tinha virado enemiga

vida seràs outra vez
amiga...

5 commenti:

dominique ha detto...

c'est adorable..:)))))))))) minha minha mae!!!!!!!!!!!!!!!!!
te adoro, querida!!!

Germano Viana Xavier ha detto...

memórias da Myra...
o tempo se fazendo cria ou não...

um carinho.

Tommaso Maioriello ha detto...

Come diceva Ariosto, la nostra ricerca ininterrota confluisce sempre in un cambiamento inevitabile, uno spartiacque ideale che delitimita tristezza e normalità, gioia e felicità concreta...

Sis felix,

Tommaso

Anonimo ha detto...

Waw! Es un deleite leer este verso sobre los dos lados de la vida! La vita è bella!

El Barón

Anonimo ha detto...

tudo é encanto
o retrato
eo relato

beijo